O cliente Sofrapa dispõe de 14 dias após a data da emissão da fatura para efetuar uma devolução.
Reclamações de Transporte:
* Só são aceites reclamações até 24h úteis após a entrega;
* Caso receba alguma embalagem danificada ou aberta NÃO ACEITE A MESMA.
Para efetuar um pedido de devolução de um artigo poderá dirigir-se a uma das nossas lojas ou utilizar o nosso portal de devoluções (exclusivo para clientes profissionais), preenchendo o nosso formulário de devolução.
Após a aceitação da devolução por parte do nosso serviço pós-venda, a peça poderá ser devolvida num dos balcões das nossas lojas ou através de envio por transportadora/CTT.
Não serão aceites pedidos de devolução nas seguintes condições:
- Peças que não estejam nas embalagens originais, intactas e prontas para venda;
- Material elétrico ou eletrónico;
- Produtos codificados;
- Peças que tenham sido encomendadas especialmente para o cliente (não existiam no nosso stock);
- Peças danificadas após a entrega;
- Peças com danos que resultem da sua utilização indevida, tendo em conta a utilização à qual o produto se destina e as recomendações dos fabricantes;
- Peças usadas ou que tenham sido aplicadas;
- Cores que não estejam nas embalagens originais.
Importante:
- O envio das peças, só poderá acontecer após aceitação da devolução por parte do nosso serviço pós-venda;
- Caso a devolução seja aceite, mas o processo resulte de um erro de identificação por parte do cliente, o custo de transporte da devolução será da inteira responsabilidade do cliente;
- As encomendas danificadas deverão ser reportadas imediatamente no ato da entrega, assinalando desde logo esse facto nas observações da Guia do Transportador;
- A Sofrapa não assume responsabilidade pelas consequências de uma má instalação ou uso indevido do produto no veículo.
O cliente Sofrapa online dispõe de 30 dias após a data de entrega para efetuar uma devolução.
Reclamações de Transporte:
* Só são aceites reclamações até 24h úteis após a entrega;
* Caso receba alguma embalagem danificada ou aberta NÃO ACEITE A MESMA.
Para efetuar a devolução do artigo deverá contatar o nosso serviço pós-venda.
Após a aceitação da devolução por parte do nosso serviço pós-venda, a peça poderá ser devolvida num dos balcões das nossas lojas ou através de envio por transportadora/CTT.
Contatos de Atendimento Pós-Venda:
lojaonline@sofrapa.pt
215 849 488
Das 9:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00
Não serão aceites pedidos de devolução nas seguintes condições:
- Peças que não estejam nas embalagens originais, intactas e prontas para venda;
- Peças que tenham sido encomendadas especialmente para o cliente (não existiam no nosso stock, codificados);
- Peças danificadas após a entrega;
- Peças com danos que resultem da sua utilização indevida, tendo em conta a utilização à qual o produto se destina e as recomendações dos fabricantes;
- Cores que não estejam nas embalagens originais.
Importante:
- O envio das peças, só poderá acontecer após aceitação da devolução por parte do nosso serviço pós-venda;
- Caso a devolução seja aceite, mas o processo resulte de um erro de identificação por parte do cliente, o custo de transporte da devolução será da inteira responsabilidade do cliente;
- As encomendas danificadas deverão ser reportadas imediatamente no ato da entrega, assinalando desde logo esse facto nas observações da Guia do Transportador;
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Todos os pedidos de devolução enviados para lojaonline@sofrapa.pt
serão analisados e respondidos no prazo de 5 dias úteis após o envio de toda a informação solicitada pelo nosso serviço pós-venda.
Para compras online, os créditos serão efetuados no prazo máximo de 8 dias úteis após a aceitação da devolução e receção da peça no armazém, de forma a comprovar o seu bom estado.